Eduzz – Como se cadastrar e ganhar dinheiro
A Eduzz é uma plataforma de afiliados que vem se destacando cada vez mais por causa das suas excelentes condições e atendimento.
Para ajudar você a entender mais sobre como se cadastrar e ganhar dinheiro na Eduzz, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!
Como se cadastrar na Eduzz?
Todos os passos para realizar o cadastro na Eduzz são simples. Primeiro, você precisa acessar o site oficial e clicar em “cadastre-se”.
Em seguida, irá abrir uma nova tela. Então, você deve clicar no botão “quero me cadastrar”. Agora, basta preencher todos os dados solicitados e preencher um “captcha” de segurança.
Você será direcionado para assistir um vídeo do fundador da Eduzz e, em seguida, precisará ler os termos de uso e clicar em aceitar.
Pronto! Agora você já está cadastrado na Eduzz e pronto para ganhar dinheiro com ela!
Como ganhar dinheiro com a Eduzz?
Ao se afiliar a produtos na Eduzz, você precisa buscar estratégias para promover esses links e assim, conseguir gerar vendas.
Abaixo, eu separei uma lista de opções para você iniciar:
1. Postagem em blogs e fóruns
Essa é uma forma simples se você deseja promover seus links de afiliados: tudo o que você precisa fazer é encontrar um produto para promover e começar a postar em outros blogs nos comentários e fóruns, colocando seu link na assinatura.
Contudo, tome cuidado para não abusar, pois você corre o risco de virar spam.
Como óbvio, você deve postar em blogs onde as pessoas estão interessadas: se, por exemplo, sou afiliado a produtos para emagrecer, terei que procurar em blogs e fóruns que lidam com dieta, condicionamento físico, etc.
Mais uma vez, você terá muitos cliques no link se valorizar as pessoas.
Se você explicar como emagreceu regularmente e ao longo do tempo, dando ideias interessantes, você não apenas ajudará as pessoas, mas também terá uma alta taxa de conversões.
Você também pode se tornar uma “autoridade” nesse site, criando seu próprio público nesse setor e obtendo muitas “vendas”.
2. Escreva um e-book ou crie outro produto “viral”
Como a própria palavra diz, um produto “viral” nasceu com a ideia de se espalhar para o maior número possível de pessoas.
Como já mencionado, o principal é criar valor; assim, você escreverá algo em seu e-book que pode ajudar as pessoas a resolver um problema específico, inserindo os links de afiliados aqui e ali e recomendando o seu produto.
Por exemplo, você pode escrever um pequeno e-book de 30 páginas ou um “relatório” sobre como resistir à tentação de comer ao fazer dieta, inserir links para produtos afiliados e distribuir seu livro na rede usando qualquer meio (legal) incentivando as pessoas a compartilhá-lo e transmiti-lo a pessoas que têm o mesmo problema.
Você pode se surpreender com a rapidez com que um bom produto que agrega valor pode ser espalhado na internet.
3. Crie uma série de vídeos no YouTube
Não é necessário dizer o quão poderosa essa ferramenta é com um pool de usuários de cerca de um bilhão por mês. Milhares de vídeos são enviados todos os dias, mas apenas alguns, aqueles que realmente agregam valor, fazem sucesso.
Não tenha medo se você não é um criador de vídeo, a simplicidade compensa, mesmo um smartphone ou uma webcam são suficientes.
Para ter sucesso, escolha um nicho e crie uma série de vídeos relacionados a esse tópico.
Aqui estão algumas regras básicas para não violá-las e ser penalizado pelo Youtube:
- Sei que continuo repetindo, mas é fundamental: o conteúdo deve ser cheio de valor para seus espectadores. Então coloque o ganho financeiro em segundo lugar.
- Se o seu vídeo for colocado apenas com a clara intenção de ganhar dinheiro através de um link, você será listado como spam, arruinando seus esforços. Produzir algo útil traz muito mais sucesso.
- Se o seu vídeo não estiver relacionado aos seus links ou o título e a descrição forem diferentes do significado que você deseja transmitir, você estará violando a política do YouTube.
O marketing no Youtube não é fácil e pode ser arriscado, porque os links de afiliados são frequentemente chamados de spam.
A melhor maneira de evitá-lo é ser honesto e útil.
Algumas dicas para evitar spam:
- Faça análises de produtos honestas e informativas;
- Crie vídeos educativos (propondo novamente o exemplo do nicho das dietas, você poderá fazer um vídeo de demonstração sobre como preparar um lanche saudável em tempos de crise de fome)
- Faça discussões temáticas (por exemplo, como acompanhar a dieta, mas também fazendo exercícios saudáveis)
- Escreva na descrição que você é um afiliado e que use links e verá que seus espectadores irão apreciar e “ajudá-lo” a obter lucro. Lembre-se que sinceridade sempre paga.
4. Escreva comentários ou anúncios para sites temáticos
Você pode criar anúncios ou escrever resenhas para promover produtos afiliados e publicá-los com seu link.
Você provavelmente já conhece sites como o Yahoo onde pode procurar qualquer coisa, mas também pode usar sites de anúncios para promover seus links de afiliados.
5. Promover através da mídia social
Quase todos nós temos uma conta no Facebook ou Twitter, então, por que não aproveitar as mídias sociais para promover nossos links de afiliados?
Obviamente, como nas anteriores, é necessário criar postagens valiosas e ter um impacto no público de seguidores e amigos, conquistando sua confiança, para assim, futuramente, fazer vendas.
Portanto, antes de postar qualquer link de afiliado, você precisa ter a confiança e a atenção do seu público.
6. Através de campanhas de e-mail marketing
As campanhas por e-mail são uma das melhores maneiras de saber se as pessoas estão respondendo aos links dos seus afiliados ou não.
Escrever uma campanha é quase como escrever uma postagem de blog, a única coisa que faz a diferença é que os e-mails são enviados diretamente aos seus usuários; você tem uma troca mais “íntima”, por assim dizer. Portanto, ao escrever o e-mail, verifique se ele envolve seus leitores.
Portanto, sempre pense no que escrever e no que é excelente e valioso e inclua os links de afiliados.
De fato, o e-mail é a melhor maneira de estabelecer um relacionamento mais próximo com os usuários. Conheça mais sobre o e-mail marketing, clique aqui.
Trata-se de comprar tráfego, o famoso tráfego pago. Você pode criar campanhas de pagamento por clique através de mecanismos de pesquisa como Google e Bing ou plataformas de publicidade.
Portanto, em vez de usar o pay-per-click e acessar o site com os vários links de afiliados, você os envia diretamente para a página de vendas do comerciante.
Conclusão
Neste artigo, listei algumas maneiras, as principais para promover os links de seus afiliados e assim, gerar renda com os produtos da Eduzz.
Essas técnicas devem ser implementadas na estratégia do marketing de afiliados.
Lembre-se, no entanto, que todos os dias surgem novos afiliados no mercado, promovendo os mesmos produtos que você. Por isso, você deve sempre chegar primeiro no seu cliente-alvo, para assim, ter chances de realizar uma venda.
Experimente você mesmo e encontre seus canais favoritos.
Gostou de saber mais sobre como ganhar dinheiro na Eduzz? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!
Deixe um comentário